sexta-feira, 31 de julho de 2009

Medo ?


Descobri que não tenho medo ! É isso mesmo,não tenho medo e acho que muita gente tanbem não
uma vez falei para um amigo que meu sonho é praticar um esporte chamado
salto livre ou para quedismo. Ele retrucou : você não tem medo não nielsen ?
Fiquei em silencio por dois segundos pensando, perguntei á ele : Pra você o que é o medo ?
nha.. Medo é uma coisa que você sente,quando você.... é.... você...
RS. Nem ele sabe que é o medo !
Pois eu descobri que não tenho medo de andar no escuro sozinho,não tenho medo de fantasmas e nem de morrer.
Morrer todo mundo um dia morre e fantasmas. Eles já estão mortos, eles vão me matar pra eu virar um fantasma ?
meio louco isso !
Mas que eu sinto não é medo e sim duvida em tomar minhas decisões
se faço ou não acho que o termo certo seria NÃO SEI ao invés de TENHO MEDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário