sexta-feira, 24 de julho de 2009

Rir um do outro ou apenas fingir !


A vida é muito engraçada ? Coisas que eu nunca imaginei fazer ou até mesmo falar.
Eu fiz e falei !
"Cuspi pro alto". Que atire a primeira pedra a pessoa que nunca "cuspio para o alto", você pode bater no peito e falar que nunca fez isso ?
Pois é eu fazia isso.apesar que : A vida é um aprendizado e tem coisas que merecemos passar para aprender, coisas que fiz com outras pessoas e que um tempo depois fizeram comigo.
"Aqui se faz,aqui se paga " Sempre acreditei nisso pois continuo acreditando.
Impressionante como cada dia que passa eu aprendo mais com meus amigos, não tirando mérito dos amigos antigos mas tenho aprendido muita coisas com novas amizades que tenho feito.

muita coisa já aconteceu na minha vida e acredito que muita coisa ainda ta pra acontecer.
mando um grande abraço e beijo para uma pessoa que essa semana ta me ajudando muito e que de uns tempos pra cá torna-se mais amigo. nome dessa pessoa ? rs.
NATASSIA BANDEIRA PINTO.
O que nos resta a fazer : rir,chorar e vibrar. Depende da situação, mas apenas isso que nos resta a fazer da vida !

Um comentário:

  1. ADOREI, espero estar ajudando você..porque você é muito importante pra mim!
    só vacilou agora, colocando meu nome todo..mas tudo bem eu posso perdoar vc! oiasduoidsaudisoauiosad
    da próxima vez..corta O PINTOOOO! uahsudsahudsa brincadeira parceiro, você tá aqui ó (L), conta sempre!

    ResponderExcluir